2012/5 • EuroMillions

Saiba mais sobre os prêmios, sorteios e como jogar na EuroMilhões online

Maio tem sido um mês de grandes emoções para a EuroMillions e também no universo das outras loterias internacionais, com muitas loterias acumulando e alcançando enormes prêmios, e muitos apostadores sortudos mudando de vida. Uma das maiores européias, a Euro Millions está acumulada e, atualmente, oferece o incrível prêmio de:

Como participar da EuroMilhões pela internet?

2012/5 • EuroMillions 2

A Euro Millions, apesar de ser uma lotto pan-européia, não é restrita somente aos habitantes dos países que fazem parte dela – Reino Unido, França, Esapnha, Austria, Bélgica, Irlanda, Luxemburgo, Portugal e Suiça. Jogadores do resto da Europa, e do resto do planeta, têm acesso à esta incrível loteria através do portal lotérico oficial GrandesLoterias.com.

Há mais de 13 anos atuando como agente lotérico online, o portal oferece o mais popular e seguro serviço de loterias online. Milhares de apostadores ao redor do globo utilizam este serviço de primeira na hora de jogar nas maiores do mundo, todo mês. Tamanha popularidade se reflete no serviço oferecido, que prima pela qualidade, eficiência, facilidade de uso, um serviço de atendimento ao consumidor de primeira e, o mais importante, segurança garantida por standards profissionais.

Uma das inúmeras vantagens de apostar pela internet, além da rapidez e facilidade para adquirir bilhetes do mundo inteiro, é a segurança. Ao optar por um serviço lotérico pela internet, o jogador não precisa se preocupar em sair de casa para comprar o bilhete, guardá-lo em local seguro ou lembrar de checar o resultado. Todas estas etapas são providenciadas pelo serviço, que além de checar os números, também entra em contato caso você ganhe, qualquer um dos prêmios disponíveis, e transfere os fundos para o jogador automaticamente.

Ao optar por jogar loterias online, o jogador brasileiro opta pelo que há de melhor e profissional em termos de serviços lotéricos. E optando por jogar na EuroMilhoes, eleita a maior do mês de Maio, você concorre a um dos maiores prêmios disponíveis no mundo. Corra o risco de ficar milionário. Corra o risco de mudar de vida.

Inscreva-se GRÁTIS para apostar na EuroMilhões clicando no banner abaixo. Ao adquirir bilhetes para a EuroMillions, você automaticamente fatura 100% de BÓNUS para gastar como quiser!