2012/3 • MegaMillions

O jogo do mês de março/2012 é a MegaMillions. Saiba mais sobre ela, seus prêmios, números sorteados e como jogar na loteria americana

Março tem sido um mês especial para apostadores no mundo, e por um bom motivo: a USA MegaMillions, muitas vezes chamada de MegaMillones ou Mega Milhões, está oferecendo um dos maiores prêmios lotéricos de todos os tempos: para o sorteio de sexta feira, 30.03.2012, ela pode pagar o valor de US$ 640.000.000,00 milhões de dólares! Após várias semanas acumulando, ela alcança este valor inimaginável. É o maior prêmio do mundo.

Como fazer o seu jogo?

Ela não é restrita somente a moradores e cidadãos americanos. Através da internet, jogadores do mundo inteiro, independente de seu país de origem ou do lugar onde vivem, podem comprar bilhetes para a Mega Millions através de serviços lotéricos oficiais. Há vários sites de compra de bilhetes dos estados unidos online, porém nós recomendamos os agentes lotéricos online GrandesLoterias.com. Com mais de uma década prestando serviços lotéricos online de confiança, esta é a maneira mais fácil, prática e segura de jogar, e ganhar.

Um dos grandes diferencias desse serviço é a segurança de ter um agente autorizado adquirindo os bilhetes por você. Normalmente há um periodo limite pra se utilizar um bilhete que tenha vencido – a data vem impressa no bilhete. Você teria então que buscar o prêmio pessoalmente em uma casa autorizada. Porém, ao comprar o bilhete pela internet, ao ganhar o prêmio é automaticamente creditado em sua conta. Se você não quiser dividir a notícia, ninguém precisa saber que você ganhou… isso torna jogar online a maneira mais segura de se jogar na loto.

Para se inscrever de GRAÇA, clique no banner abaixo! Ao adquirir bilhetes para a MegaMillions ou outra, você fatura 100% de BONUS na sua primeira compra!

Se você está buscando os últimos resultados da Mega Millions, não precisa continuar procurando.

Vale a pena continuar tentando. Afinal, ela deu ao mundo o maior prêmio lotérico já registrado. Tamanho prêmio pode acontecer novamente, e pode ser que saia para um jogador brasileiro da próxima vez!

2012/3 • MegaMillions 2